PRESIDENTE DO PSL CONSIDERA MAURA JORGE “PERDIDA E SEM RUMO”

Se a situação da candidata Maura Jorge já era de quem convida para dançar a beira do abismo, piorou ainda mais com a explosão da crise interna no PSL, que ameaça deixar a ex-prefeita de Lago da Pedra sem ter candidatos a deputado a pedir votos para ela. Maura está provocando uma debandada na legenda por conta da declaração de apoio a dois candidatos a deputado de outros partidos.
Segundo informa o blog do jornalista Luís Cardoso, o presidente da legenda, vereador Francisco Carvalho, resolveu frear a candidata por conta da fidelidade partidária. Maura Jorge apoia para deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e federal Aluísio Mendes, cabos eleitorais de Flávio e Roseana, respectivamente, o que tem provocado revolta na sigla que tem como candidato da direita a presidente Jair Bolsonaro.
“É muita incoerência, falta de compromisso com o povo e ainda prega uma nova política, essa não cola mais!”, disse Chico Carvalho, para em seguida afirma que Maura “está perdida e sem rumo”.
Chico Carvalho considera também uma incoerência da candidata a governadora pelo partido apoiar dois candidatos que nem nela irão votar e concluiu que “essa ninguém vai engolir”. (Com informações do Blog do Luís Cardoso).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO! Abertas inscrições para o concurso público de Paço do Lumiar

Eliel Gama prestigia aniversário do prefeito Walace Azevedo e consolida aliança por Icatu.

Deltan Dallagnol tentou montar empresa de palestras para faturar com a Lava-Jato