Quem está por trás de Anibal Lins ?

Quem está por trás de Anibal Lins ? 


O sindicalista Anibal Lins que já foi do PSDB, PCdoB, PROS e hoje está no PT, publicou uma carta forte, com ares de revolucionário e rotulando meio mundo de aliados do governador de “Golpistas”. De fato; há um grupo no PT e em alguns partidos que assumem a tese do golpe e que tem absolutamente todo direito de fazê-lo pois existem pessoas como o ex secretário Márcio Jardim Batalha do PT que sempre tiveram um lado, claramente definido, logo por mais que se discorde dessa posição, não há como se negar que há coerência nessa escolha e Jardim sempre se manteve na mesma trincheira. Já Anibal Lins, este não mantém qualquer linha ideológica definida e aqui não tratamos das suas constantes mudanças partidárias isso não é problema algum no atual Brasil de mais de 30 partidos. Tratamos de suas mudanças ideológicas e de como ele se cala quando é conveniente e grita como se o próprio Che Guevara fosse quando lhe interessa. Anibal preside o SINDJUS um dos sindicatos mais fortes e poderosos do estado quando ocorreu o Impeachment ou golpe não se tem notícia do pré candidato Anibal Lins fazendo passeatas ou organizando a luta contra o Golpe. Pelo contrário leitores, Aníbal se calou e foi se abrigar em um partido “golpista” exatamente no ano que o golpe ocorreu Anibal estava no PROS do ex Sarneyzista Gastão Vieira, partido que concorreu para vereador de São Luís. Isso tudo no ano do golpe, o que mudou de lá para cá ? Anibal que se calou quando precisava agora se volta com toda sua força contra os golpistas ? Estranho, seria estranho se o sindicalista pré candidato ao governo do estado não tivesse íntimas ligações com a família Sarney, grupo político que ele se aproximou quando encampou uma luta justa contra o corte nos salários dos servidores do judiciário pelo governo do Maranhão a luta era sim justa mas no afã de ganhar a batalha com o palácio dos Leões Anibal se juntou com a oposição ao governador Flávio Dino, e aqui não falo da oposição a esquerda vinculada aos movimentos sociais, aqui mostramos que ele se aliou a Andreia Murad, Adriano Sarney e outros, tudo para conseguir espaços e mais poder. 

Aníbal Lins apoiou Wellington do Curso candidato que à época apoiava o golpe inclusive ganhou medalha dos “golpistas” da UDM ( união da direita Maranhense ) a época Aníbal não se importava muito com o golpe. 



Assim, engana-se quem acha que Anibal Lins está no PT pelo PT ou para fazer o enfrentamento ao Golpe ou mesmo para ajudar na campanha Lula Livre, Aníbal está a serviço dos que querem voltar ao poder e para isso foi para o PT para fragilizar o partido e cumprir uma missão, sangrar o governador no PT o quanto puder. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO! Abertas inscrições para o concurso público de Paço do Lumiar

Eliel Gama prestigia aniversário do prefeito Walace Azevedo e consolida aliança por Icatu.

Deltan Dallagnol tentou montar empresa de palestras para faturar com a Lava-Jato